14/06/2014

Novo Episódio - Monstrinha Interior 1.0 + Review Neighthan + Tag - O que você faria se...

|| ||
Sem status hoje. Okay? Okay.
Olá, acabei de voltar do shopping. Fui assistir com a Gabi, Carol e Hélen A Culpa É das Estrelas. Adivinhe... Chorei. Nunca tinha chorado antes assistindo algum romance, mas esse é de matar. Saí do cinema com lágrimas correndo minha face... A Hélen chorou mais que eu, estava com os olhos inchados!

A postagem vai ser um pouco longa, então...

Novo Episódio - Monstrinha Interior 1.0 
Adorei esse episódio, mas gostaria que as falas da Ghoulia fossem legendadas...
Créditos: MH e EAH Mania ♥

Review Neighthan
Só para assustar mais um pouco... Mesmo ele sendo feio não posso deixar de postar, ele é aluno de Monster High também, então, devo postar. Vocês já sabem minha opinião sobre ele...
Créditos: MH e EAH Mania ♥

Tag - O que você faria se...
Quem me passou essa Tag foi a Inês, do blog O Cantinho da Inês. Obrigada!

1. O que você faria se fosse rainha?
Daria pelo menos 45% do que ganhava para a população. Os impostos também não seriam absurdos.
2. O que você faria se fosse para outro planeta?
Tentaria virar cambalhota. E a lógica? Cadê?
3. O que você faria se amanhã fosse Natal?
Ficaria um pouco ansiosa, mas dormiria tranquila.
4. O que você faria se tivesse super poderes?
Iria ir em um hospital de crianças com câncer e diverti-las mostrando meus poderes.
5. O que você faria se soubesse que ficou rica?
Iria gritar, pular, cantar Neon Lights. Comprar um IPhone e várias MH.
6. O que você faria se pudesse comer todas as comidas do mundo?
Redução de estômago.
7. O que você faria se descobrisse algo inacreditável?
Tentaria mostrar minha descoberta ao mundo, mesmo sendo chamada de louca.
8. O que você faria se estivesse agora na sua cidade favorita?
Iria correr muito. E depois olhar cada detalhe daquele lugar.
9. O que você faria se fosse famosa(o)?
Não seria aquelas famosas ridículas que se acham. Seria eu mesma, mas rica e conhecida.
10. O que você faria se encontrasse a sua amiga virtual?
Iria ter um Heart Attack. - Jéssica, Luh, Thaay, Luíza, Lara... E muitas outras <3
11. O que você faria se pudesse dar a volta ao mundo?
Iria dar a volta ao mundo .-.
12. O que você faria se ganhasse algum prêmio importante?
Agradeceria a todos por essa experiência.
13. O que você faria se não existisse PC/Notebook/Celular?
Iria ler vários livros, andar de bicicleta... Várias coisas.
14. O que você faria se tirasse nota máxima na prova?
Eu faço isso as vezes. Me sinto feliz, só.

Adorei responder a Tag, obrigada pela oportunidade!
Repasso para:
MH e EAH Mania
Bonecas e Cia
Monster High Anne
Tudo Monster High
Monster High Frankie
E qualquer outro leitor que queira responder a Tag!
Espero que tenham gostado da postagem, até mais!
Beijo, Ráh


6 comentários:

  1. Ontem também fui ver a culpa e das estrelas (chorei,chorei,chorei)!Também acho que as falas da ghoulia deviam ser legendadas.Cada vez gosto menos do neighthan!Ele e horrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei muito... Muito triste o filme cara! Concordo sobre o que você disse sobre o Neighthan...

      Excluir
  2. Pretendo ir ver o filme esta semana, e como choro a toa, provavelmente vou me desmanchar em lágrimas, kkkkk' E o Neighthan é feio pakas, CREDO! haushaush A TAG eu amei e irei fazer hoje se Deus quiser prima :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai chorar mesmo! Não tem moral em comprar o Neighthan, não tem. Ok, obrigada!

      Excluir
  3. Obrigada pelos créditos e por me repassar a tag :3
    Adorei o episódio Monstrinha Interior!!Neighthan,a sexta-feira 13 já passou,chega de assustar os outros né?kkkkkk
    Queria tanto assistir A Culpa e das Estrelas no cinema,pena que vou assistir X-Men:Dias de um Futuro Esquecido (só por causa do chatinho do meu irmão)
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadinha :3
      Também adorei! Hahahaha.
      Cara, isso é mais triste do que o filme '-'

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh