03/06/2014

Detalhes - Cleolei + Episódios novos em espanhol

|| ||
Olá, percebi que minhas imagens para ilustrações estão acabando, oh céus! Alguém sabe de algum site que tenha imagens legais de MH (Tirando We Heart It, Tumblr e Flickr) 
Enfim, estava procurando novidades no Eco Punk e achei algumas fotos detalhadas da Cleolei, vamos ver?

Achei ela bem esquisita, nada a ver essa combinação. As duas se odeiam, praticamente. Acho que fizeram essa fusão pois as duas são esnobes e mandonas... Preciso de uma Toralei.
Créditos: Eco Punk

Episódios novos em espanhol
Achei alguns episódios bem legais, e acho que novos, no El Chismoso Spectral.

Este episódio é de Iris e Mani. Neste episódio Iris dá um jeito de conquistar Mani, com ajuda de Draculaura.

Este é mais um dos mascotes, eu amo esse tipo de episódio! Ele mostra um dos playsets novos.
Neste episódio os mascotes recuperam a moeda rara de Ghoulia.

Este também mostra um playset, dos mascotes. Neste episódio os mascotes principais terão que dividir seu espaço com outros de Monster High.

Adorei os episódios! Poderiam serem mais longos...

Adoro vocês >3<
Beijo, Ráh

4 comentários:

  1. Odiei a Cleolei também :P ~ coisa de prima ~ haushaus'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, com uma feiura dessas que ela tem, poucos gostaram dela! Sempre :P hahahaha

      Excluir
  2. Oi sou eu de novo! KKKKK
    Ai, são tão fofos estes episódios com os bichinhos, pena que não dá para entender nada! A Cleolei é muito estranha a pele dela ficou rosada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu até que entendi um pouco :3 É mesmo!

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh