21/05/2014

Detalhes - Draculocker

|| ||
Olá, ontem eu e meu pai levamos a Kitty no veterinário para ver se ela tinha melhorado mesmo, e ele disse que ela melhorou muito e que não corre risco de vida, fiquei muito feliz com isso. Mas ela ainda sentia dor na barriga e o olho dela ainda estava um pouco avermelhado, então deveríamos continuar com os remédios. O nariz dela tem falta de melanina, então ela tem umas casquinhas de queimaduras, e temos que passar bastante protetor solar e ela tem que comer cenoura e vegetais. Sobre o chiado no pulmão ele só escutou o pulmão e não falou nada, então acho que está tudo ok. E o caroçinho não era bem um caroço, era uma outra coisa que não lembro o nome agora, mas o veterinário disse que tinha sumido!
Desculpa pelo texto sobre a Kitty, mas queria compartilhar isso com vocês.

Detalhes - Draculocker




Eu adorei esse playset, muito mesmo! Queria tanto *-------*
E vem com o pet dela também \o/
Créditos: Eco Punk

Desculpa pela falta de postagens, estava sem ânimo!
Beijo, Ráh

5 comentários:

  1. Fico muito feliz pela Kitty (e por você, claro XD) Ráh :3 Logo, logo, se Deus quiser, ela vai ficar ótima, sem nenhum sintoma! Sobre o Draculocker, eu o amei e pretende comprar se vier para o Brasil :) Bjs *----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada prima <3 Vai sim!
      Eu também o amei, achei muito bem feito e cheio de detalhes, mas já tenho uma Lala, e não pretendo repetir as personagens, pelo menos ainda não que não tenho nem todas as principais!

      Excluir
    2. Também pretendo não repetir prima, mas como ainda não tenho uma Lalá.....haha :D

      Excluir
  2. Ainda Bens Que ela melhorou e+ melhoras para ela., Nossa lindo o Playset, gostei pretendo comprar se chegar ao Brasil! Kiss

    http://monsterh-4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samantha! Também achei lindo! Espero que venha para o Brasil!
      PS: Eu simplesmente A-M-O seu nome <3

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh