22/04/2014

Detalhes Zombie Shake + Novo DVD? + Prévia de Freaky Fusion em PT-BR

|| ||
Olá, bem, eu não estou ouvindo Chiquititas, eu estou assistindo/ouvindo e fazendo a postagem ao mesmo tempo. Eu estava no Bonecas e Cia, um blog que eu adoro, e vi algumas novidades, e algumas vi no Eco Punk.

Detalhes Zombie Shake
Achei várias imagens que detalham bastante as bonecas Zombie Shake, eu amei essa coleção, todas estão lindas!

Vênus


Minha opinião: Achei a Vênus tão linda! Sua roupa está mais simples, mas adorei a maquiagem e o penteado!

Rochelle


Minha opinião: A Rochelle é a minha preferida, adorei tudo, bolsa, sapatos, maquiagem, penteado, roupa, tudo! Ela é muito fofa, adorei ela!


Purrsephone e Meowlody



Minha opinião: Elas estão bem fofas, mas prefiro a Vênus e a Rochelle. Achei que poderiam ser mais estilo Zombie, elas ainda parecem werecats simples, e não zombies! Mas estão legais.

Créditos: Bonecas e Cia -  Bloo MayS - Eco Punk

Novo DVD?
adolladdictswishlist:

Cover art for the double feature from http://Horrorbug.com/

Now all we need is Scaris…
Este é o segundo (acho eu) DVD com dois filmes, tem o Skull Shores, e o outro deve ser o MH Presa Versus Pele, tipo um especial, mas em 3D.

Créditos: Bonecas e Cia

 Prévia de Freaky Fusion em PT-BR

                        
Achei meio sem noção. Mas acho que o filme vai ser legal, apesar de ter acontecido um desastre, mesmo.
Créditos: Bonecas e Cia

Comentem ok?
Beijo, Ráh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh