13/03/2014

Parabéns Monster High Ráh! - 2 anos

|| ||
Olá! 
É hoje! Parabéns Monster High Ráh!
São nada mais nada menos que dois anos de amizades, novidades, curiosidades, pegadinhas de bonecas novas, felicidades e humor no blog! Eu agradeço todos vocês, leitores e seguidores porque sem vocês o blog não seria quase nada!
Obrigada por me motivarem a sempre continuar com o blog e olhem só, já estamos dois anos na internet!
Eu adoro esse blog, tanto como adoro seus seguidores e leitores, juntos somos mais do que duzentos, e isso é incrível! Tenho orgulho de dizer: Sou dona de um blog que tem ótimos leitores e seguidores, que tem mais do que cem deles, que é visitado e que tem gente que gosta dele. Eu acho isso incrível, e vou continuar achando. Mas, é claro que um dia eu vou abandonar esse cantinho especial, talvez deixar com alguém que eu confie, uma BFFV. Porque no ano de 2016 vou estudar em um colégio interno, e não sei se conseguirei continuar postando, porque vou estudar pela manhã e tardem, mas vou tentar, eu juro. Não quero abandonar vocês, já vi tantos blogs acabarem sem motivo, fiquei muito triste, e não quero que isso aconteça comigo também! Mas ok, voltando ao assunto mais legal, vou fazer jogos para comemorar!

Não fiz nada de especial, nem layout nem nada para o blog porque não acho necessário.

Vamos ter jogos! Raspadinhas, adivinhe o sapato, imagens embaçadas, etc.
Espero que todos participem!!

E agora sim, podem parabenizar o blog :3

Feliz Aniversário!

Os jogos começam em breve, preparem-se!
Beijo, Ráh

14 comentários:

  1. Feliz Aniversário Monster High Ráh!!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Amo seu blog,espero que ele fique muito mais tempo<3
    Bjs,Jess...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns <3
    Tanto tempo trazendo as novidades, eu posso dizer que é difícil mesmo fazer isso mas é pior quando vc para de fazer isso!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      É difícil sim, as vezes não dá tempo mas sempre damos um jeitinho :P

      Excluir
  4. Parabéns Ráh <3 Vcs merecem o seu blog é mt lindo e vc é uma ótima blogueira, parabéns, 2 anos são para poucos, espero que vc chegue mt mais longe cm o MHR e vença todas as dificuldades a caminho.
    www.mh-apaixoandos.tk

    ResponderExcluir
  5. Happy Birthday Monster High Ráh!!Seu blog é demais!!!

    ResponderExcluir
  6. Happy Birthday kkk
    E que tudo de bom aconteça com seu blog
    Bjks

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh