08/02/2014

Artwork Meowlody & Purrsephone Zombie Dance + Comerciais FCA!

|| ||
Status: Feliz. - Ouvindo: Latidos
Olá, graças ao meu amigo consegui baixar o Photoscape novamente! Obrigada Maurício :3
Estou quase acabando o layout novo.
 -Graças a Deus né Ráh! Não aguento mais esse clima Natalino!
- Eu também leitor, eu também...

Temos várias novidades, eu deixei acumular para postar tudo de uma vez só.

Artwork Meowlody & Purrsephone Zombie Dance
Achei elas lindas, e pelo jeito as bonecas originais serão muito divas.
 Quero tê-las, mas são gêmeas, vem em pack. E pack aqui no Brasil é tipo 350 reais.
Créditos: Bonecas e Cia

Comerciais FCA! 
Depois de muito tempo de lançamento (não do filme, claro) a Mattel divulgou os comerciais da linha FCA!

Esse comercial tem o foco das novas personagens... 
E também me deixou com mais vontade de ter essa Cleo.
E esse tem mais o foco para os playsets... Gostei dos dois, apesar de não terem nem meio minuto.
Créditos: Tudo Fofo e Monstro
É isso, obrigada por lerem, adoro vocês :3
Beijo, Ráh

6 comentários:

  1. Eu também as achei lindas ^^ Obrigada por creditar, rs!
    Beijos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! De nadinha, não fiz mais que o meu dever ^^

      Excluir
  2. Ameiiiii de paixão !!!
    To começando agora o meu blog se gostar seg ai linducha !!!
    Te adoro sou sua fã !!!!
    Bjsss com gosto de mel da Maah !!! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Parabéns! Seja bem-vinda ao Blogger!
      Obrigada Maah :3
      Não posso seguir seu blog porque não tem o gadget de seguidor do Blogger... :(

      Excluir
  3. Qual o nome do menu aqui do MHR? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simple ou simples... Não lembro direito...

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh