14/01/2014

Suposto sapato - Dracubecca

|| ||
Status: Pensando na Laura Heavenly e na Manoela Vasconcelos - Ouvindo: Heart Attack
Olá, estou fazendo aos poucos o layout novo do blog, vai ser da Toralei, porque em quase dois anos de blog ela nunca foi personagem do layout, muita gente está fazendo o layout da coleção Sweet Screams, eu resolvi fazer da Toralei, uma personagem mais antiga (e má). 
Eu estava no Monster High Draculaura, um suposto sapato da Dracubecca, a mistura de Draculaura com Robecca, e eu acredito que seja verdadeiro.


Porque eu acho que seja verdadeiro? O sapato é, claro, da Robecca, com detalhes em rosa claro, por exemplo no cadarço. E a boneca que está calçando o sapato, é a Draculaura porque ela é rosinha, como as pernas da foto. Então, deve ser verdadeiro ^^
Você acha que é verdadeiro?
Beijo, Ráh

12 comentários:

  1. Eu acho que é verdadeiro também...
    Está muito perfeitinho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo, e se não for verdadeiro a pessoa que o fez está de parabéns ><

      Excluir
  2. Obg pelos creditos...e o sapato da Dracubecca é verdadeiro.Pois os creiadores disseram que iam ter a boneca dela
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que é verdadeiro...

      Excluir
  3. Anônimo1/15/2014

    não acho que seja verdadeiro está pintura tá meio </3 mas o resto ok ;)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, cada um com sua opinião. Eu achei fofo o sapato :3

      Excluir
  4. Anônimo1/15/2014

    Veja a postagem do blog bloo mays diz que é falsa to na duvida se é ou não

    ResponderExcluir
  5. Ráh, eu vi o seu lay da Toralei e tá ficando lindo! Falando nele, como você fez aquilo no cabeçalho, aquelas fotos da Toralei por baixo do verdadeiro cabeçalho (o escrito)...?
    Não sei explicar direito :(
    :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada moça :3
      Usei o tutorial de dois backgrounds no blog, e fiz um background de icons dela no Photoscape, mas acho que tem como fazer com outros programas... Tem alguns tutoriais assim na net.

      Excluir
  6. Oi Ráh eu queria te avisar que é um custom a Mattel não iria fazer o modelo do sapato da robecca e transformar em Dracubecca se não ér melhor eu costumizar as minhas ao inves de comprar uma bonecas parecida com a original Opinião.

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh