19/12/2013

Trailer Frights Camera Action!

|| ||
Status: Com muito calor! Ouvindo: Nada
Olá monstrinhos!
Eu vi no MonsterHigh123Lovers o Trailer de Frights Camera Action! 


Eu entendi algumas partes, mas não sei se estou correta, talvez eu esteja completamente errada...
O que eu entendi foi:
O vilão da história vai até Monster High e anuncia que Draculaura é a rainha dos vampiros... No decorrer do filme, Draculaura descobre que tudo foi uma farça e as Monstrinhas partem em uma viagem para encontrar a verdadeira rainha dos vampiros. (Que eu acho que é a Elissabat)
É proibido copiar, porque deve estar errado, e está muito esquisito.
Mas é isso que eu acho, espero que eu esteja certa.
Créditos:  MonsterHigh123Lovers
Beijos! Ráh

Um comentário:

  1. A rainha é a Elissabat sim!!! Eu comprei ela, e li a história dela, ela é a rainha dos vampiros!

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh