29/12/2013

Detalhes Coffin Bean Avulsas

|| ||
Status: Vivendo animadamente q- Ouvindo: Nada
Olá povo!
Acho que a maioria já sabe, o Pack Scarah e Invisi Billy é falso, graças a Deus. Eu achei estranho a Mattel querer fazer mais um pack do a Scarah, porque ela já tem um pack com o Hoodude Voodoo!
Veja o pack aqui.

Detalhes Coffin Bean Avulsas
Vários blogs já postaram sobre isso e eu não quis ficar de fora.

Abbey



A Abbey está realmente linda nessa coleção, assim como eu todas as outras. 
Ela fica muito linda com o cabelo preso.

Frankie



A Frankie também arrasou nessa coleção. Os sapatos sãode cores diferentes, suas mechas são amarelas também e sua roupa muito linda!

Toralei


A Toralei está muito linda! Eu adorei seu cabelo e sua roupa!
E pretendo comprá-la!

Essa coleção é uma das que eu mais gosto, bonecas bonitas, simples e elaboradas. 
As caixas são pequenas, o que significa que não custarão tão caro, espero que venham para o Brasil!
Créditos: Be a Monster
Beijo, Ráh



9 comentários:

  1. Ufa! Ainda bem que o pack é mentira!
    As CB são lindas *-*
    Ráh, você poderia me mandar esse png do símbolo de MH? Bjs <3

    skullettenews.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo! Ou a Mattel teria alguns fãs revoltados...
      São sim ^^
      Eu adoro esse PNG <3 Link: http://2.bp.blogspot.com/-ydrf_-ug5fI/UsCrX6h7TFI/AAAAAAAAUg0/KYEFUs_ighk/s320/monster_high_sketch_logo_by_shaibrooklyn-d5n3j56.png

      Excluir
  2. Elas são lindas néh? Quero muito todas, em especial a Abbey!

    Ah, se der vota em mim aqui: http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/2013/12/aviso-sobre-votacao-do-concurso.html, é só comentar meu nome - Luíza neste post aí ...
    Beijos! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindas :3
      Ok Luíza, ah! Estou fazendo as suas antigas encomendas no Encomendas da Ráh, o blog ainda está desativado.

      Excluir
    2. :3
      Vota lá! Quero ficar em pelo menos segundo lugar...
      Encomendas que ficaram lindas -rsrs.

      Excluir
    3. Já votei ;3
      Obrigada, que bom que gostou :D

      Excluir
  3. Elas são lindas ne Rah? Visita o meu blog, ta rolando um concurso de Ano Novo, e eu gostaria de que você participasse se puder :) http://monsterhighbr-2013.blogspot.com.br/2013/12/mudanca-no-concurso-de-ano-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindas .3. Ok, vou ver se participo!

      Excluir
  4. Anônimo1/02/2014

    Oi,sou Marina.Você poderia me passar o nome da fonte que você usou para fazer a marquinha do blog?Pois estou louca atrás dela,para colocar no meu face

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh