05/11/2013

Toralei Ghouls Alive + Imagens detalhadas - Bonecas Frights, Camera, Action!

|| ||

Hey!
Já queria ter postado isso bem antes, mas só tive tempo agora. Porque sou uma pessoa muito ocupada q-

Toralei Ghouls Alive
Para ser sincera, Ghouls Alive é uma das coleções que eu não gosto. É verdade, não gosto.

E aí? O que dizem dela? Eu gostei até. Acho que a ''ação'' dela é movimentar a pata, tipo Rawr :3
Créditos: Monster High World

Imagens detalhadas - Bonecas Frights, Camera, Action!
Eu achei no Eco Punk imagens mais detalhadas das bonecas Frights, Camera, Action!
Aqui temos as quatro bonecas nas caixas (que são bem simples).

Aqui vemos as caixas em pé. Podemos ver melhor a roupa delas.

Os Playsets.
O verso das caixas.

Verso das caixas dos Playsets.
Créditos: Eco Punk ~ Tumblr

PS: O resultado da raspadinha sai daqui a alguns dias. Aguardem.
Até mais, Ráh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh