10/11/2013

Imagens - Viperine, Elissabat, Honey e Clawdia + Ghoul Spirit na caixa + Imagens - Art Class

|| ||
Hey!
Gente, eu re-abri o Encomendas da Ráh, não sei se dá para entrar, se der erro me avisem. Clique aqui para ir ao blog.
Hoje eu trago mais três novidades para vocês...

Imagens - Viperine, Elissabat, Honey e Clawdia
Achei uma imagem delas legal, e decidi postar.
Tão lindas... As minhas preferidas, em ordem são:
Viperine, Elissabat, Honey e por último Clawdia.
Créditos: Eco Punk

Ghoul Spirit na caixa
Uma das novidades mais importantes do post, as Ghoul Spirit na caixa.

As minhas preferidas são, em ordem:
Vênus, Frankie, Spectra e Slow-moe
Créditos: Eco Punk

Imagens - Art Class
Também achei imagens das Art Class.
Lindas *u*
Minhas preferidas em ordem são:
Skelita, Robecca, Draculaura e Abbey.
Créditos: Be a Monster

Se copiar creditem ok? Comentem, ah! E não se esqueçam de visitar o Encomendas da Ráh ok?
Até mais monstrinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh