17/09/2013

Resultado da raspadinha

|| ||
Olá pessoinhas *~*
Desculpa pelo atraso, eu estava elaborando o post ontem, mas então minha mãe foi no computador e como o notebook está no concerto não pude continuar a postagem. Desculpem-me.


Resultado da raspadinha


1- 4 gifs + 1 foto de início de post - Yasmin
Não existem gifs das monstrinhas na linha Scary Tales, então peguei uns aleatórios.





2- Assinatura - Rocky

3- 2 fotos de início de post - Mariana Carvalho


4- Selo - Draculaura™ Clawdeen Wolf™ Oficial

Eu não consegui visualizar o blog, por isso não posso fazer o selo elogiando. Como vou elogiar um blog que nunca acessei? Draculaura™ Clawdeen Wolf™ Oficial, você precisa comentar o link do blog nesse post para que eu possa acessá-lo e fazer o selo. Obrigada.

5- Topo - Viki-Chan
Código aqui.

6- 2 assinaturas - Amandha



Bom, é isso. Espero que tenham gostado do resultado.
Ah, novidades só em outro post ok?
Beijo, Ráh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh