23/09/2013

Novo Episódio Inglês e Português + Imagens jogo 13 Wishes

|| ||
Olá!
Eu vi no Fã da Draculaura (aquele blog com um layout divo) um episódio novo em Inglês. 
E vi no Eu Curto Monster High o mesmo episódio mas em português.

Inglês
''Frankie se candidata a presidenta estudantil para ajudar os zumbis que são maltratados por serem lentos e lerdos, Frankie não aguenta vê-los nessa situação, pois se ela ser presidente, ela não permitirá maltratar zumbis e ajudará a escola nos problemas de banheiros, comida, eenfim, essas coisas básicas que todo presidente estudantil quer resolver. Então, ela concorre com a gatinha clandestina, Toralei Stripe, para ganhar o cargo que ela quer. Mas quando Frankie vai fazer um comercial para votarem nela, Toralei estraga tudo o que Frankie fez. E na hora do debate, Stein explica que tudo foi uma farsa e consegue colocar Slow-Moe para ser presidente.''

Português
Créditos pelo vídeo em inglês e a descrição: Fã da Draculaura
Créditos pelo vídeo em português: Eu Curto Monster High

Imagens jogo 13 Wishes
As imagens do jogo 13 Wishes eu encontrei no Eu Curto Monster High.







Eu achei bem interessante, mas tenho certeza que nunca vou jogar esse game. T.T

É isso pessoal, se copiar credite!
Por favor comentem ok?
Beijo, Ráh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh