10/08/2013

Gifs com minhas Bonecas

|| ||
Olá, faz alguns dias que eu tirei algumas fotos das minhas bonecas formando um gif... Agora editei elas no Photoscape, querem ver o resultado?

Lagoona Skull Shores
A Lagoona muito fofa mandando tchau. Gostei desse gif.

Frankie Ghouls Rule
O gif mais longo que eu fiz, uma das cenas do cotidiano da Frankie, perder sua mão. Eu gostei.

Draculaura Skull Shores
É um gif curto, mas bem meigo como a Lala.

Abbey Basic
Não tinha muitos movimentos para fazer com ela, já que ela não é totalmente articulada, então fiz assim. Mas achei ela super fofa nesse gif.

Clawdeen Scaris
Adorei o efeito, e a Clawdeen é muito linda.

Gostaram dos gifs gente? Espero que sim, e um recadinho:
É proibido copiar qualquer gif, mesmo com créditos, os gifs são de uso exclusivo do Monster High Ráh.

XoXo, Ráh

16 comentários:

  1. Que lindas *-*
    Princialmente a da Clawdeen, muito fofa, fugindo dos paparazis, kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zombie! Pois é, vida de diva como a da Dennie não é fácil u_u

      Excluir
  2. Adorei os gifs, e suas bonecas, principalmente da Clawdeen Scaris muito linda!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI TODOS QUERIDA MUITO BOM ! BEIJUS ECOLÓGICOS!

    ResponderExcluir
  4. Adorei Ráh!
    Todos mtbons.
    Amei o da Lagoona mt fofa.
    BJKS

    ResponderExcluir
  5. São todos lindos e criativos
    adorei o da Clawdeen.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO O SORTEIO DO CONCURSO É NO DIA 15/08 PARTICIPE.
    Olá, Deus te abençoe, amiga post lindo amei o sue blog sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por lembrar de me convidar.. Mas não participo de sorteios assim. Mesmo assim Obrigada.
      Ráh

      Excluir
  7. Seus gifs são lindos.Seguindo aqui segui o meu?
    enchanted-doll-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todos os gifs , mas o da Lagoona adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leonor! Eu adoro a Laggona xD

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh