21/08/2013

Concurso novo... Oc Monstruosa 2

|| ||

Que diva que diva que diva que diva *u*
Olá, antes de irmos para o assunto do post,  a OC nova irá se chamar Madeline Goyle, por votação ela venceu.
Ok, agora sim vamos ao assunto do post.
Eu acabei de me inscrever em um concurso de OC's, se quiser se inscrever clique aqui. Eu estou participando com a Madeline com outro sapato. Se quiserem participem também.
Enfim, eu me inscrevi e resolvi fazer um concurso de Oc's também, a versão 2 do Oc Monstruosa. 
CRÉDITOS TOTAIS E INSPIRAÇÃO:
Deu pra enxergar? e.e
E antes que perguntem, a Nathy deixou o concurso ser realizado, então nem vem u_u

Diferente das outras vezes, agora o concurso vai ser em outro blog, e não aqui no MHR...
Para ir ao blog do concurso clique aqui.
Você pode ler sobre o concurso lá, beijos, Ráh
PS: Obrigada pelos 190 seguidores *u*



2 comentários:

  1. Ual Ráh,seu blog está muito lindo e caprichado!
    PS: Perguntinha - Qual é o nome das fontes que você usa nas NOVIDADES ???
    Amei da CUPID e da CLEO!
    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ><''
      A da Cupid é: DJB Jacked Up Kinda Luv
      E a da Cleo é: Pineapples Don't Have Sleeves Bold
      (os nomes são bem grandinhos, mas são esses mesmo)
      Beijo, Ráh

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh