17/07/2013

Tag - Selo + Imagens Comic Con

|| ||
Operettas
Olá =3
Eu recebi uma Tag - Selo da Claudia Ramos... E vou responder.

Selo

Regras

-Seguir o blog.
-Repassar pra três blogs que você ama.
-Falar três objetivos do seu blog.

Blogs que eu repasso a Tag:

Objetivos do MHR:
- Ser fonte de notícias Monster High.
- Criar sorrisos.
- Ter um hobbie e uma responsabilidade.


Imagens Comic Con
Eu vi algumas imagens da Comic Con no Eco Punk... Não sei muito sobre elas.

O que será esse castelo? A entrada da festa 13 Wishes? Acho que já li sobre isso em algum blog, mas nãom postei aqui.
Uma imagem da Webarella e seu pack fashion. E o que é aquilo? Um livro, um DVD ou só um papelão?
Operetta e Alguns pets Monster High.

As Básics *--------*
Créditos: Eco Punk
Talvez eu compre uma MH este mês. Quero uma destas: Gigi, Clawdeen Scaris, Rochelle Scaris, Robecca Básic, Rochelle Básic, Ghoulia Scaris, Spectra DDG. =D
Até mais! Ráh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh