20/07/2013

Mais imagens: Clawdia - Honey - Elisabath - Viperine

|| ||
         
Olá =3
Eu não postei nada sobre a Clawdia, Honey, Elisabath e Viperine né? Então, elas são novas bonecas. Eu acho que vocês já devem ter visto em algum outro blog algo sobre elas. Hoje, trago algumas imagens delas...

Clawdia
Clawdia Wolf better pic
A primeira boneca MH com sorriso. Achei ela super estranha, mas eu me acostumo ^^

Honey
Tenho quase certeza que algumas delas são as sombras. Vejam bem, a primeira imagem da Honey, ao lado direito dela tem a silhueta preta da Ghoulia... Huhum.. 
Seems like we are getting 4 new ghouls from the Frights, Camera, Action! Monster High movie, There’s Elisabath who is the smaller one (like Twyla and Howleen), Clawdia Wolf who is Nefera Size and Clawdeen’s wolf big sister, Honey Swamp and Viperine Scales! What do you think of these new ghouls?


riggles323:

Fright. Camera. Action!
Essa imagem indica que as 4 meninas serão participantes de um filme que se chama Frights Camera 
Créditos totais: Eco Punk
Beijo, Ráh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh