12/07/2013

Catty Noir fora da caixa

|| ||
Olá =3
SEM GIF HOJE, MAS A FOTO TA LINDA.
O problema da minha internet está quase resolvido... E o motivo é...
Vírus
Que legal não é? Nossa, incrível. Vírus...Vírus... Ok.
Só estou postando graças a internet da casa da minha tia, ela está de aniversário \o/


Catty Noir fora da caixa

 
Linda né? Eu gostei até, mas não parece uma Monster High. Mesmo assim não quero comprá-la.
 
Até quando minha internet melhorar completamente! 
Vai demorar.

Um comentário:

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh