18/06/2013

Boneca da Catty Noir

|| ||
Olá
Eu estava dando uma olhada no Painel do Blogger e vi que alguns blogs postaram sobre a nova boneca da Catty Noir...

Achei ela linda. Mas ainda não podemos ver muito bem como ela é, pois a foto não foi tirada de um bom ângulo.

Créditos: Bloo MayS.
Espero que tenham gostado dela, e para o post não ficar tão sem graça um PNG que eu fiz da Robecca.


Eu achei a imagem no Tumblr, então os créditos vão para ele.
Eu queria usar (e usei) essa imagem para o cabeçalho, mas vi que não estava em PNG, então eu transformei em PNG. Se copiar ou usar credite ao Monster High Ráh.
Beijos da Ráh 

2 comentários:

  1. Olha o vabelo da Catty, parece que tinha uma criança brincado com ele. Shushasuahs.
    Vish, a caixa é muito grande, vai ser tão cara que... Nossa! Mou morrer. T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crianças são legais, e quando brincam com bonecas continuam sendo legais, só que menos.
      Pois é... Hmm.. 150 reais... Que tal? Kkkkk'

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh