15/03/2013

Leiam please! + Game - ATUALIZADO

|| ||
Oii gente, desculpa meu sumiço do nada hoje a tarde, meu PC deu a louca e todos os programas se fecharam e tudo mudou de lugar, tive medo de estragar e nem liguei mais ele, to no notebook, mas o computador está funcionando, por sorte mesmo! 

Spectra V. : Sua conta foi hackeada... Isso já aconteceu um dia comigo, nessa conta mesmo, do Monster High Ráh, o blog apareceu como '' Excluido ''. Depois de mais ou menos uma semana, eu tentei novamente acessar minha conta, e consegui perfeitamente. Tente novamente assim que quiser, te desejo boa sorte. Se não funcionar crie uma nova conta com uma senha totalmente diferente, e faça a mesma coisa, troque sua senha se conseguir se conectar novamente ao Blogger. É isso... Boa Sorte.

Avisinho: Hoje eu vou fazer mais alguns games, para recompensar a falta na tarde. Mas os prêmios serão simples, pois no notebook não tem Photoscape nem nada disso, só o paint mesmo... :P
Draculaura Pink 21: Seu prêmio será entregue amanhã, ok?


           GAME! GAME!
 - Sou maneiro, mano, mas se você me olhar pode ficar como a Rochelle = Como se chama a Minha Namorada e a Irmã dela?

-Kisses, Ráh-

___________________________________________________________________
                                            ATUALIZADO
Estou usando o computador agora...
Seus prêmios Pink 21:



Ráh




5 comentários:

  1. pena ñ vou poder participar pq vou mimi boa noite fofa
    amanhã tem mais
    que horas começa
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oK, Boa noite. Vai ter sim, mais a noite eu acho... ;D

      Excluir
  2. Acertou!! Ganhou gif com o nome do seu blog!

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh