13/03/2013

Feliz Aniversário Monster High Ráh!

|| ||
 
Oi Monstrinhos (as), hoje, exatamente dia 13 de março de 2013, o nosso, seu, meu blog, faz um ano.  A 365 dias atrás cliquei em criar um blog e escolhi o nome Monster High Ráh, um nome que eu já tinha criado a muito tempo, também fiz uma pasta no meu computador chamada: Pro Blog, e lá fui colocando imagens de Monster High, fui criando selos e enfeites para o blog. Naquele dia não me passou pela cabeça que em menos de um ano o blog iria ter seus tão sonhados 100 seguidores, que a maioria dos posts iria ter vários comentários, que o blog ia ser famoso e conhecido assim como é agora. Só tenho que agradeçer a todos os seguidores, porque sem eles isso não seria possível.
A aba do navegador sempre mostrava o Painel do Blogger onde eu lia as novidades para postar, onde eu sorria e ainda sorrio ao ver que mais eu consegui mais um seguidor... Um seguidor que gosta do blog, comenta, que lê os posts, que ajuda, enfim, um seguidor que é ele mesmo, é único, é Monster High!
Espero que tenham gostado, e Feliz Aniversário meu querido blog, que se você preferir pode chamar de seu também, porque os seguidores fazem parte da história de qualquer blog. Beijos Monstruosos, Raquel, também conhecida como Ráh :)

Sobre o Blog
Monster High Ráh foi oficialmente criado no dia 13 de Março de 2012, com um tema que várias pessoas (ou monstros) adoram - Monster High
Sigla: MHR ou MH Ráh
Dona: Ráh (Raquel)
Postadores: Ráh
Desde: 13.03.2012

                                                                                      Metas conquistadas
5 seguidores (x)
10 seguidores (x)
15 seguidores (x)
20 seguidores (x)
25 seguidores (x)
30 seguidores (x)
35 seguidores (x)
40 seguidores (x)
45 seguidores (x)
50 seguidores (x)
55 seguidores (x)
60 seguidores (x)
65 seguidores (x)
70 seguidores (x)
75 seguidores (x)
80 seguidores (x)
85 seguidores (x)
90 seguidores (x)
95 seguidores (x)
100 seguidores (x)
105 seguidores (x)
110 seguidores (x)
115 seguidores (x)
120 seguidores (x)
Ao todo: 24 metas.



                                                                   Total de seguidores
                                                                                123

                                                                   Total de comentários
                                                                                1634

                                                                       Visualizações
                                                                             20817 

                                                                         Postagens
                                                                           489/490
                       
Ráh...

7 comentários:

  1. ai rah parabens pelo seu lindo blog

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/13/2013

    Parabéns Ráh!!

    ResponderExcluir
  3. ~FELIZ ANIVERSÁRIO MHR!!

    SELO: http://4.bp.blogspot.com/-hudgKlcx8X8/UUDHeoXV7bI/AAAAAAAAHY4/ccSA7D0n018/s1600/01.png

    BANNER: Espero que você use ^^ http://3.bp.blogspot.com/-YD0tUVYCatM/UUDKhP_jz2I/AAAAAAAAHZA/wRfprOgFPV0/s1600/banner+Rah+1+anoo.png

    Diz se gostou, tá minha linda?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai do céu! Eu simplesmente amei Luh!
      Obrigada obrigaadaaaa

      Excluir
    2. Sério mesmo?! Obrigada *-* Espero que use ^^

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh