24/03/2013

Costum Kassidy Kong + Draculaura Die-Ner + Dead Tired Wave 3 + Novas PD fora da caixa + Erro da Mattel

|| ||
                               
                                                        Oii Ghouls \o/
       Resolvi postar todas as novidades atrasadas mesmo... ;) Estou com vontade de postar :D


                                              Costum Kassidy Kong   
Vocês já devem ter visto uma imagem da Kassidy Kong, muitos acharam que ela seria uma nova personagem de Monster High, mas é apenas um personagem criado por alguém, um fake. Mesmo assim ela é super linda!! Eu estava no Tumblr - MH quando vi a pequena novidade, alguém super criativo fez uma boneca para a Kassidy!!

             so I just logged into my Facebook for the first time in a while to find photos of this loveliness in my message box! Randy (aka BratzBoi) created a custom doll of my MH character, Kassidy Kong! bless your heart darlin’, I’m crying tears of joy inside. thank you! <3
Achei ela bem bonita, as roupinhas iguais e tudo mais, mas os olhos estão muito caídos na minha sincera opinião.

                                 Draculaura Die-Ner
Eu já postei algumas fotos da Draculaura Die-Ner, aquela nova boneca com o ''restaurante''. Agora temos uma nova imagem dela, acho que é um protótipo, mas podemos ver melhor os detalhes do rosto.

Die-ner Draculaura.
+ Clique na imagem para Ampliar +
Eu achei ela super-mega-ultra-hiper fofa!! A maquiagem está perfeita, não está muito chamativa está bem delicada, como a Lala é. Adorei o vestidinho dela, com a sombra do Conde Fabulous, adorei os botões em forma de coração e o lenço dela está super fofo também! O brinco e a pulseira são bem parecidos, ambos rosa e em formato de tope.

Dead Tired Wave 3
Finalmente depois de tanta espera, as Deat Tired chegaram, mas é apenas um protótipo.
NEW DEAD TIRED 2013!
lagoona’s pj’s seem bland compared to the other 2.
getting sick of the middle part and straight hair thing mattel keeps doing.
swim class lagoona had middle part AND straight hair, RM lagoona had middle part, GNO lagoona has middle part. 
Robecca: Adorei as roupinhas e tudo mais, mas odiei o cabelo, acho que ficaria legal o cabelo curto e sem nenhum prendedor.
Lagoona: Minha preferida entre as três, mesmo fugindo do padrão de monstro. Achei que ela ficou super fofa com o cabelo assim, comprido e liso. Sua maquiagem também está um amor!
Spectra: Adorei a pantufa dela *o* Apesar da camisola ter me decepcionado, sim, ela é fofa mas acho que ficou roxo de mais...

Novas PD fora da caixa
As três novas Picture Day já estão a venda *--* Ah falando nisso, eu vi a Cleo e a Abbey PD em uma loja, as duas por 129,90 cada. 
http://www.flickr.com/photos/52380108@N03/sets/72157633044651813/
Acho que o rosto da Frankie ficou estranho... :/

http://www.flickr.com/photos/52380108@N03/sets/72157633044651813/
Lindas!!
http://www.flickr.com/photos/52380108@N03/sets/72157633044651813/
Viram? Os olhos estão muito grandes e perto um dos outros... Mas ela ainda é minha preferida entre as três!! Eu A-M-E-I a roupa e o cabelo... Só o sapato que eu não curti.


http://www.flickr.com/photos/52380108@N03/sets/72157633044651813/ 
Operetta está muito linda, apesar de eu não gostar muito das bonecas dela essa se superou! Adorei a roupa, muito mesmo. Mas o cabelo eu não achei legal, podia ser solto e ondulado.
http://www.flickr.com/photos/52380108@N03/sets/72157633044651813/
Lagoona suuuuuuper fofa!! Adorei o look e o sapato. Mas o cabelo ficou meio bagunçado, mesmo assim está bonito!!

Erro da Mattel
Será mesmo que é erro da Mattel ou alguém fez isso?
GHOULIA PLS
This isn’t even the right line.
You’re drunk, go home.
+ Clique na imagem para Ampliar +
Viram? Eu acho esses erros muito estranhos...

Beijinhos - Ráh


2 comentários:

  1. Oiii Ráh!
    Está pronto seu layout!
    Na postagem teste está tudo explicado!
    Leia tudinho mesmo para não ter erro!
    Beijinhos e espero que use e tenha gostado!
    www.monsterhighrah.blogspot.com
    Please, ficarei honrada se você usar flor
    Alguma dúvida fale correndo

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ook :)
      Taah, eu vou tentar colocar certinho... :)
      Ah! Colocarei só em Abril ok? Kisses, amei o Lay

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh