26/02/2013

Novo Desing - Leiam

|| ||
Oii Plantinhas *----*
 Espero que tenham gostado do visual do blog, mudança radical não é? Ok, aproveitando o post quero esclarecer alguns detalhes sobre o blog:
______________________________________________________
1- É só meu, só eu posso postar nele, não que eu não queira, mas mesmo assim eu não quero, é que eu não posso também.
2- Aceito parcerias sim.
3- O blog NÃO posta e nem se interessa por plágios de Monster High.
4- O blog tem uma elite de afiliados.
5- Este layout foi encomendado aqui.
6- Eu não faço encomendas nesse blog, o Monster High Ráh.
______________________________________________________

Presente dos Seguidores
Alguém lembra daquela enquete do presente dos seguidores? Enfim, Png's ganhou.




Espero que tenham gostado e comentem!!

SEMASS


8 comentários:

  1. O layout tá fofinho com a Vênus *-*

    BROTHERS MONSTER HIGH voltou ^^

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/27/2013

    Ráh ficou ecológicamente fofo!
    Ah,eu fiz um pedido de cabeçalho no Encomendas da Ráh...Por favor faz rapidinho tá?
    Beijos - http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, depende do tempo flor.
      Beijos

      Excluir
  3. oie ráh amei o novo design uma perguntinha quanto tempo demorou para vc receber o layout
    bjinhos
    da lala pink 21

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, demorou alguns dias uns 3 ou 4 se não me engano. Ah e obrigada pelo elogio monstrinha ^^
      Beijos Ecológicos da Ráh

      Excluir
  4. Os PNGs tão lindos!Seguindo,segue de volta?Kissus
    worldmonsterhighbr.blogspot.com //sweet-andcrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh