13/02/2013

Novidades :) #Post Grande

|| ||
Oii monsters, acho que a Kitty ficou doente :(

Mas seguindo com o post, ele vai ser grande.. Ah, e não postei as novidades antes porque eu fui dormir na minha prima domingo, e ela dormiu aqui ontem.. Correria, já viu né?



Protótipos Dance Festival
Sinceramente, achei essa coleção desnecessária, não tem muita razão para ela ter sido criada.

Abbey, minha preferida dessa coleção, sempre gostei de todas as bonecas da Abbey, e descobri que necessito de uma .-. Amei o cabelo dela, muito comprido >< Achei as botas bonitas mas o tom de rosa muito forte, adorei o lenço amarrado na cabeça e a franjinha dela, também adorei a roupa, o brinco infelizmente não dá para visualizar muito bem. Enfim, está linda!!

Clawdeen, essa foi a boneca da Clawdeen que eu menos gostei. Achei ela muito parecida com a Wonder Wolf, então me decepcionei, e as botas são as School's Out repintada. 




Vênus, cabelo ruim, mesmo, achei horrível sem as mechas verdes, mas lembrem-se é a Minha opinião. ;)
Adorei a blusa *---* Também amei o sapatinho dela :3
Créditos: ♥ Tumblr ♥

Nova imagem Pack Toralei and P&M

mhinsider:

Ghoul Spirit Fearleading Exclusive 3-PackReleased Spring 2013 - Exclusive to ToysRUsAssortment includes: exclusive versions of Toralei, Meowlody and Purrsephone
Availability:This assortment first showed up mid-January 2013.At time of writing, this assortment is just being released and still starting to show up. Scalpers are targeting it due to Toralei’s high-demand, but the previous 3-Pack was plentiful for over a year a half.
Interesting notes:
All 3 dolls have the non-bendable tail, and feature the same face makeup as their Signature/Basic versions.
Photo Credit: eBay (via darth-alinart)
Achei uma ótima ideia criarem esse pack *-*
Créditos: ♥ Tumblr ♥

Novas Imagens 13 Wishes

Amei a Frankie *-*
Xonei, amei, adorei, a Clawdeen, se ela vier para o Brasil esse ano eu compro *-*
Lala, diva, parece uma noiva :)
*o* Coisa linda *o*

Ela é linda né?
 
.-.
Sem comentários, .-.

Linda lindaa!!
:3



.3.


Oh Ghoul pelúciaaaa!!


Cama da Spectra
AAAAAAAAH, MORRI#
Eu quero essa cama *-----*


Novos Produtos Na Caixa

Lab Partners & Ghoul's Night Out! Aahhhhh


Amei a Cleo *--*
           O Heath poderia ter ficado melhor ;)
                      Amei todaaaaaaas! Quero muito o pack da Cleo e da Ghoulia!

 



 
Amei a Spectra!
Créditos: MH Qualidades

Chuveiro Da Lagoona
.3. Amei os detalhes
Créditos: BMH

Beijos, Ráh Shiver 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh