25/01/2013

Novas Imagens Swim Class

|| ||
  Oii Pessoinhas, só falta 1 seguidor para completar a meta de 110, siga?
 Temos maais imagens das Swim Class o/ E eu fiquei com vontade de postar porque adorei elas :)
 Achei todas as imagens no Nossa Monster High, então os créditos vão para ele.


                                                                          ~ Caixa ~



 


  
Adorei a Ilustração da Lala :)


  

fantasy perfume
fantasy perfume

 
Lindaa *----*



      ~ Draculaura ~
fantasy perfume

fantasy perfume

 
Ahh, poderiam caprichar mais no make né? Adorei o batom, mas a sombra... 
Tipo, O.O Ela não tem brinco

                                 Eu acho que a pele da Lala tá muuito branca, ou é o efeito da foto.



 

 
Cinto nada a ver mas tá bom.. 


 
Toalinha fofa, gostei c:
Gostei, mas poderia ser melhor :)
Suporte preto, de novo. E sapato 1600 repintado :(
fantasy perfume
Protetor Solar da Lala :)

~ Vênus ~


 
Make da Básica --'

 c:


 
Sério, não gostei desse óculos. 


  

Viu? Maquiagem igual -.-'

O da básic é mais fofo *--*

Por enquanto nada de fotos assim detalhadas da Lagoona :(

Kiss, Ráh Stein

fantasy perfume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh