28/01/2013

Howleen Color My Creepy na Caixa

|| ||
                    Oii Pessoinhas, estou muito abalada com a tragédia de Santa Maria, tipo, é no meu estado. São mais que 200 pessoas que morreram de uma forma muito triste, nossa, pensem gente. Deem graças a Deus que vocês estão sãos e salvos. Todos os programas na Televisão nos deixam mais chocados ainda.
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     Já temos uma imagem da Howleen Color My Creepy na Caixa


Adorei ela, e vem com o Pet!!
Créditos: Babado MH

Ráh

ATUALIZADO
É fake, tudo é fake... São roupas de Bratz

19 comentários:

  1. Rah do ceu!
    Quer me matar!
    O seu blog ta perfeito!!!!!!!
    Adorei o novo lay!

    Kiss
    >> Babado MH//Sonhando um Sonho//Creating Monsters <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >< Ohh flor, eu achei esquisitinho que bom que gostou ehehehhehe

      Excluir
    2. :3 só falta mudar o subir ao topo e o cursor ^-^
      Aih fica show!
      Kisses

      >> BabadoMH//SonhandoUmSonho//CreatingMonsters <<

      Excluir
  2. Eu também adorei o novo lay,ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Ráh,essa doll é uma FAKE. Olhe só essa postagem: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/01/howleen-color-my-creepy-na-caixa.html
    Ah,e adorei o novo designer!
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Rah quer postar no meu blog?
    espero a sua resposta!
    Kisses Juh!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não posto em outros blogs.. Kiss

      Excluir
  5. A fala serio só porque eu xonei é fake?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é verdade, :D

      Excluir
    2. compra pra mim?
      http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/02/novo-designer-review-werecat-3-park.html

      Brincadeira, só passei uma novi pra vc!

      Excluir
  6. Se puder, responde as perguntas que coloquei no meu blog. Leia as regras.
    Beijos.
    COISAS DE MENINAS (CLICA NO PERFIL)

    ResponderExcluir
  7. duas coisas ela n e da coleção color me e da 13 desejos a gig realizou o dsejo dela de ser popular e isso e fake como vc n niu e ridiculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avá moça, aváá, mas e daí? Todoo mundo se confundiu.
      Mas obrigada pela visita.

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh