28/01/2013

Howleen Color My Creepy na Caixa

|| ||
                    Oii Pessoinhas, estou muito abalada com a tragédia de Santa Maria, tipo, é no meu estado. São mais que 200 pessoas que morreram de uma forma muito triste, nossa, pensem gente. Deem graças a Deus que vocês estão sãos e salvos. Todos os programas na Televisão nos deixam mais chocados ainda.
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     Já temos uma imagem da Howleen Color My Creepy na Caixa


Adorei ela, e vem com o Pet!!
Créditos: Babado MH

Ráh

ATUALIZADO
É fake, tudo é fake... São roupas de Bratz

19 comentários:

  1. Rah do ceu!
    Quer me matar!
    O seu blog ta perfeito!!!!!!!
    Adorei o novo lay!

    Kiss
    >> Babado MH//Sonhando um Sonho//Creating Monsters <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >< Ohh flor, eu achei esquisitinho que bom que gostou ehehehhehe

      Excluir
    2. :3 só falta mudar o subir ao topo e o cursor ^-^
      Aih fica show!
      Kisses

      >> BabadoMH//SonhandoUmSonho//CreatingMonsters <<

      Excluir
  2. Eu também adorei o novo lay,ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/29/2013

    Ráh,essa doll é uma FAKE. Olhe só essa postagem: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/01/howleen-color-my-creepy-na-caixa.html
    Ah,e adorei o novo designer!
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Rah quer postar no meu blog?
    espero a sua resposta!
    Kisses Juh!!

    ResponderExcluir
  5. A fala serio só porque eu xonei é fake?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é verdade, :D

      Excluir
    2. compra pra mim?
      http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/02/novo-designer-review-werecat-3-park.html

      Brincadeira, só passei uma novi pra vc!

      Excluir
  6. Ela é fake amiga ;)

    ResponderExcluir
  7. Se puder, responde as perguntas que coloquei no meu blog. Leia as regras.
    Beijos.
    COISAS DE MENINAS (CLICA NO PERFIL)

    ResponderExcluir
  8. duas coisas ela n e da coleção color me e da 13 desejos a gig realizou o dsejo dela de ser popular e isso e fake como vc n niu e ridiculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avá moça, aváá, mas e daí? Todoo mundo se confundiu.
      Mas obrigada pela visita.

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh