02/01/2013

Comprei!!! + Divulgandoo

|| ||
 
Heey Peixinhos *--*

Hoje de manhã eu comprei a Lagoona Blue Skull Shores!
Achei ela linda! Na verdade eu queria comprar a Lagoona Roller Maze, mas não tinha na loja, essa era a última Lagoona e comprei ela.
Ela custou 90 reais

DIVULGANDO

Luh tem um novo concurso no blog dela... o BMH, é um concurso especial para o Ano Novo Monster, e eu já estou participando!

Para participar clique AQUI ou no Banner do concurso na sidebar do blog.
Para participar é simples, basta responder a pergunta
“Em 2012 qual foi a monstrinha que mais marcou pra você e por quê?''
A minha foi a Frankie, enfim, leiam o meu comentário na página.

Link da Página ~> www

Beijocas!!

2 comentários:

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh