17/01/2013

Catrine DeMew dentro e fora da caixa

|| ||

Olá Pessoinhas Monstruosas o/

Estou com saudades do MH Ráh, enfim, estou matando ela agora ><
Já temos uma imagem da nossa mais nova gatinha, Catrine DeMew fora e dentro da caixa.


Linda né? Me apaixonei *--* Eu quero ela, se você quiser me dar uma sem problemas ;)

 
Essa imagem nós já vimos, foi na Comic Con, mas ela agora, está melhor. Podemos ver todos os detalhes!
Créditos: Lala Costa
/////////////////////////////////////////////////////
Aviso: O último pedido de PNG aqui do blog foi da Lala Costa, entãão eu vi que a Lala (outra) já fez pra ela... -.-
Eee, eu NÃO aceito mais pedidos de PNG aqui no MHR, somente no Encomendas da Ráh

Kiss, Ráh


3 comentários:

  1. Anônimo1/17/2013

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/17/2013

    Ráh,me desculpe,eu não sabia que a outra Lala também ia fazer *--*

    ResponderExcluir
  3. Eu só fiz justamente por isso, porque ela pediu aqui, imaginei que você não ia fazer! Daí eu fiz pra ajudar, tava sem nada para fazer e fiquei com vontade *-* kkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh