18/12/2012

Bonecas com as roupas do Pack!

|| ||
 
Estou recomeçando a gostar da Ghoulia ><

Heeý Monster's

Já temos fotos das bonecas (lindas) vestidas com as roupinhas dos novos fashion pack's, é, não postei sobre eles...

 
Minha Opinião:
Ghoulia ~> Sério, adoro a Ghoulia, mas... Essa roupa não combinou muito não, né? Adorei a camisa e a bolsa....
Frankie ~> Diva *0*  Adorei, achei que combinou perfeitamente com o estilo dela, adorei a saia, o sapato, e a camisa.

Operetta ~> Ér, não gostei, lembrando é a minha opinião ok? Achei muito simples e tals... Mas gostei da saia :D

Robecca ~> Nossa robótica está muito linda com essa roupa! Adorei o vestidinho, e o sapato tá D+! Só não curti essa bolsa... ;)

Minha Opinião:

Ghoulia ~> Oh Meu Rá! Magnific! Adorei! Achei muito teen, e combinou perfeitamente com a nossa zumbi!

Frankie ~> Por favor Mattel, faz uma única coisinha feia na Frankie!! Adorei, muito massa essa gravata, a bota, o vestido, tudo! AMEI

Operetta ~> Agora sim, fugiu do estilo musical! Adorei, gente, que sapato lindo ><

Robecca ~> Eu gostei dela, mas não tanto, acho que a Robecca fica melhor usando vestidos..

Mais Fotos

O que? A Lagoona vai ter um pack? Nãã, não pode ser... Deve ser a Lagoona Dance Class...
pit-of-legos:

myspookyheart:

Robecca Steam Deluxe Fashion Pack 2012
- Only items that don’t come with the fashion pack are her Dance Class shoes.
- She does come with one earring because the eyepiece doubles as an earring as well.
- My fashion pack was missing the vest :(

OK I WAS WONDERING WHY SHE HAD TWO BELTS AND ONLY ONE EARRING AND NOW I KNOW ASDFG
Girl of steel by SevignyFF on Flickr.myspookyheart:

Operetta Deluxe Fashion Pack 2012
- Only items not included are her basic dice earrings, bracelet, and fashion pack shoes on Operetta on the left.


XoXo Ráh
Se copiar credite!
Gostaram? Comente!!





2 comentários:

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh