05/11/2012

Nova Coleção: Swim Class + Create-a-Monster Siren e Hárpia + Cama da Abbey Já a Venda + Prêmios de Seguidor + Prêmio 1° Game

|| ||

 
Que Coisa Linda >.<

Ah, Oi :]

Nossa, Fiquei Tanto Tempo Fora do PC... Quantas Novidades *0*

Nova Coleção: Swim Class

A Mattel quer fazer de tudo mesmo... UMA NOVA VÊNUS!!

 

#quecoisamaislindaessacoleção :3

Gente, eu necessito dessa Venus, e dessa Lagoona, a Lala Nem Tanto...

Vamos ver elas separadas e os meus comentários tmb?

Draculaura

 
Achei Fofa de Maaais, Só o Cabelinho dela que não gostei...

Vênus

 
Minha 2ª Preferida, adorei o cabelo e tudo mais..


Lagoona

 
Minha preferida! Amo ela com o cabelinho liso *0*

CRÉDITOS: Novidades MH

Create-a-Monster Siren e Hárpia

Siiiim, já estão montadinhas! E Ah, aquelas asas da Siren, é um cinto .-.

QUE CARA FEIA '----'

 
Ooo.Oo



QUE CARA FEIA2 '----' 
 
u-u

Créditos: The MH

Cama da Abbey Já a Venda

Siim, aaah, eu adorei!! 


VIDEO
 

FOTOS



 


Prêmios de Seguidor
Juuh
 
PS: Não é PNG

Manu Lala

  

Ou


Sim, ficou bom!!

Ana Frankie

 
xD

Prêmio 1° Game

Aqui Sua Ass Angel


XoXo







3 comentários:

  1. Quero meu prêmio ^^
    Poderia ser um png dessa imagem: http://4.bp.blogspot.com/-zqlC8x7ybVI/UJggj3DPpAI/AAAAAAAAGi4/piEdUuPKI5o/s1600/pizap.com13521468354841.jpg Se não, quero um selo com essa imagem :)

    brothersmonsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa flor, mas essa imagem é muito rara, entao vou fazer o selo!

      Excluir
  2. Obrigada pela ass ficou linda!

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh