20/10/2012

Recebi: Tag

|| ||
 
É SÓ EU QUE AMO ESSA FOTO?
Hi Ghouls...

  Recebi Uma Tag do Viciados Em MH O Blog Que Talvez Vai Acabar :(

Regras da Tag

Fazer um post com a tag;
Repassar para 5 blogs;
Colocar 5 coisas sobre você;
Responder as 5 perguntas;
O selinho será repassado juntamente com a tag;
Coloque de quem recebeu;
Coloque as regras;
Fazer mais 5 perguntas.

5 coisas sobre mim:
- Sou Louca
- Tenho Uma Cicatriz de X No Ombro Esquerdo (pregos PDP's)
- Tenho 5 BFF's ^^
- Não Sou Viciada Em Chocolate
- Sou Potterhead (Fãs de Harry Potter)

Perguntas que recebi:
1- Um sonho maluco ? Dar Uma Guitarra de Niver Pro Garoto que Gosto
2- Um hobby ? Blog
3- Cantor ou cantora favorito(a) ? Avril Lavigne e Bruno Mars
4- O que mais te marcou na sua vida ? Quando Ganhei A Kitty (minha cachorrinha)
5- Qual é a sua melhor característica ? Aan, Tipo, Nenhuma .-. Mentira, me considero uma grande companheira e amiga :)

Perguntas para serem respondidas:
- Sonha Em?
- MH Preferida?
- Se Considera?
- Fã De?
- Tem Uma Cicatriz?  Onde E Como é?

5 Blogs que eu repasso a Tag:

Beijos




4 comentários:

  1. que legal, vc também tem uma cicatriz maluca, pensei que era só eu =S
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/24/2012

    tb sou fã de harry!!!
    vc gosta de One Direction?

    bjsssssssss

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh