28/09/2012

Primeira Copycat do Blog!

|| ||
NÃO ACREDITO! UMA COPYCAT!
É claro, a primeira sempre tem..
     Quando Eu Estava Trocando O Desing, Eu Pus Um Cabeçalho que eu tinha feito a muito tempo atrás! Não ficou bom e logo tirei, NUNCA PUS A IMAGEM EM NENHUM LUGAR!
E.. Quando estava procurando imagens da Ghoulia para o próximo desing me deparei no MEU cabeçalho!!!
Tirei Um Print!

 

Viram??

A MERDA QUE COPIA:


O blog foi excluido, por plagio na certa, bem, acho que este é o blog da Kakazinha se não me engano..
Nossa, Kakazinha vc?? 
Eu conversei com ela um dia no chat do Planet MH, antes mesmo de eu ter um blog
O estranho é que foi no dia 27 de agosto (niver do meu pai s2) e eu postei 2 dias atrás, ela hackeou meu PC '-'
Ok, chega de drama, lista negra mesmo não tendo mais blog :)

Isso ai galera, uma copycat...



8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affs,copionas são muito idiotas e sem nada pra fazer,não acha?

      Excluir
    2. Sim, Aff ¬¬'

      Excluir
  2. Aii essas copycats, ainda ela copiou o banner com o nome do seu blog e com a sua assinatura .

    ResponderExcluir
  3. Kakazinha,aprenda uma coisa:ninguém gosta de você!!!!
    Quem concorda??

    ResponderExcluir
  4. nossa que chato =( ainda bem que ela deletou , pessoas
    assim não merecem ter blogs e pessoas como nos não merecemos elas !

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh