14/09/2012

Aviso! + Capa da Revista em Quadrinhos Nº 7 + Png's Roller Maze + Imagens Jogo Skulltimutimate Roller Maze + Faço PNG'S!

|| ||
          
                                                        [www]

   Yoo Ghouls'
Preparadas para o post grande?
.....................................................................

Aviso: Gente, meu NickName (nome virtual) não é mais Ráh, mas é Parecido.. Agora é *~) Ráh (~*               Cute no? :P

Capa da Revista em Quadrinhos Nº 7
 
Estive pensando.. Posso fazer um PNG SEM MARCA NÉ MW-CW? Dessa Frankie..

Créditos: Monster High Lovely

Png's Roller Maze:

OMG, PRECISO FAZER UM CABEÇALHO DISSO!!


E essa Ghoulia.. Cute D+!
Créditos: Monster High Lovely  e  O Blog da Lulu

Imagens Jogo Skullmutimate Roller Maze (me corrigem se estiver errado ;))
 
Operetta e Frankie
 
Abbey
 
Lagoona no centro, Rochelle (u-u) voando e Lala atras do.. Gil??


 
Lady.. *----*
 
Lagoona, Robecca e Rochelle!!
 
Frankie, Clawdeen e Rochelle



 
Lagoona, Lala, Rochelle e Gil??


................................

Faço PNG'S!

Isso mesmo! 
Me mandem alguma imagem, que eu faço png dela, olhe um exemplo!

ANTES
 

DEPOIS

 

Incrível né? Não, é uma merda ruim fazer da Lagoona pq ela tem cachos '-' 
E eu não pintei uns negócio..
Ok, mas eu sei fazer melhor, esse eu fiz rapidinhoo!


Kisses!






                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh