06/08/2012

Nova meta alcançada!! + Avisinho para o próximo design + Titulo grande não?!

|| ||
 
Imagem promocional Abbey Ghouls Rule *--*

Oi genteee! A nossa meta foi atingida! Muito obrigada a todos os seguidores e amigos, nuna achei que seria um blogueira tão admirada (não querendo me gabar) E a 45ª seguidora é a... BRENDA!
Parabéns Brenda! Você ganhará  assinatura normal e 1 em gif, e ainda um seguidor para o blog que escolher!

Brenda comente nesta postagem completando os dados abaixo:

Assinaturas
Cor da letra: 
Cor do fundo (preferencialmente branco):
Escrito:
detalhes:
Imagem:



......................................................................

Agora o avisinho para o próximo desing, gente o Note da minha irmã tem windows 7, e eu to fazendo alguns pedidos lá, então o próximo desing vai demorar um pouco, pois eu tenho que pegar o pen-drive e passar as fotos pro PC!

......................................................................

Esse título foi grande né?

PEQUENO LEMBRETE: A próxima meta é de 50 seguidores, as metas são em múltiplos de 5, vcs já devem ter percebido ¬¬'  E cada seguidor na próxima meta poderá ESCOLHER um ou dois presentinhos :)

Bjos!

 
Assinatura do outro blog :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh