08/08/2012

Divulgações de blogs! + Divulgando meu Blog + Fantasias e Bonecas Fora da Caixa DDG!

|| ||
Oieeheeeeleieeeeeeeleiaaaaaaeeeeeee

O QUE FOI ISSO? .-.

Ok, esqueçam a parte acima :)
Me pediram para divulgar blogs (únicos comentários), Mas ok.. c;

MH Fãs 

e

Babado Fantasma.com

Sigam, comentem e visitem!

Agora, a divulgação do Meu Blog, clique aqui para ir ao ATT!

Sigam, e COMENTEM POR FAVOR!
 ............................................................................................

Hoje vou por os créditos no fim da postagem :)

Fantasias DDG



Lala, Lady, Lady U., Draculaura hehe

Abbey, Geladinha


Ghoulia, G. Yelps, Nerd, BFF da Cleo

:)

Agora as bonecas fora da caixa!


Ameeiiii! Ficaram melhores com o cabelo penteado e.e

Créditos as Fantasias: MH Novis

Créditos Bonecas: O Blog da Lulu

Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos!

:)
Ya, eu fiz no Pizap :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh