02/08/2012

Corpos Create-A-Monster + Novo Comercial + Atraso para os Prêmios!

|| ||
 
Héy Piramides!
.-. An?

Ok, eu vi no: http://monsterhigh-monsterhigh.blogspot.com.br/ os novos corpos do Create-A-Monster (coisa que não vou comprar nunca '-')

Vejam..


 
Sim, eu assinei, e daí? Todo mundo assina e eu não posso? :)

E o novo comercial

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Xbu7QOPDI-4 

Sim, se quiserem ver copiem e colem este URL na aba do seu nevegador! 
PS: Como se coloca videos? '-'

.............................................................................

E agora o atraso dos premios, bem percebi que a Taah não tem um blog :( Mas ela posta no KMMH, e então ela vai ganhar os premios sim!!

:) E eu vou faze-los outro dia, e os do Qual é o monstro também, ou eu nem faça hoje!

Beijos, Ráh





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh