30/07/2012

Votem em mim!! + Nova imagem da Clawdeen super-heroína

|| ||
                                  
                                                        Hóy Lobos e Lobas!


Gente! Tem um concurso no Mh School! E eu quero muuuuuito ganhar!
Acesse: http://monsterhschool.blogspot.com.br/p/vote-monsters.html

E clique em Monster High Ráh! Por favorzinhhhhhhhhhooooooooozããão!
.-. Eu quelo ganha tlá? Bubu *-*

Pf! Quem votar em mim vai ganhar 1 seguidor para o blog que quizer!

..............................................

Nova imagem da Wonder Wolf!

MH Novis
 

Eu achei muito fofa! Apesar de ser um fan-art!

CREDITE SE PEGAR AO SERÁ UMA COPYCAT

Bjinhoos!




Um comentário:

  1. Eu votei em vc! Seu blog e 100000 , eu aprovo e recomendo

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh