27/07/2012

Ganhei um Tag!

|| ||
Héy monstros! Ganhei um tag da Lady


Regras:
*Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você
*Escolher 11 pessoas pra repassar a tag
*Responder as perguntas de quem te repassou a tag e criar 11 novas perguntas pra quem você indicar 

11 Coisas sobre mim
1- Já frequentei uma psicóloga durante uns 2 anos
2- Sou morena
3- Sou magra
4- Adoro MONSTER HIGH
5- Considero-me uma boa amiga
6- Tenho 4 melhores amigas
7- Adoro cantar
8- Adoro batata-frita
9- Odeio ciencias .-.
10- Gosto de informática (oh really? ¬¬')
11- Sou muuito louca e linda u_ú


Perguntas da Lady

1-Quantas dolls Monster High vc tem ? 1
2-Sua banda preferida ? Mind Flow e Gun's Roses
3-Gosta da Selena Gomez ? Mais ou menos
4-Qual é o seu blog preferido ? ESSE :D
5-Qual é a sua melhor qualidade ? Blogueira e companheira
6-Qual é a sua cantora preferida ? Avril Lavigne
7-Vc gosta das minhas postagens ? Sim
8-Seu filme preferido ? Todos do Harry Potter e Pinguins do Papai
9-Personagem de Monster High que menos gosta ? Valentine
10-Vc brinca com suas bonecas MH ? Sim :D
11-Tem algum animal de estimação ? Qual é o nome ? Sim uma cadelinha ruivinha *-* Kitty, em homenagem a Hello Kitty


Minhas Perguntas

1- A cor dos seus olhos?
2- Morena loira ruiva??
3- Idade?
4- O blog que voce mais gosta (nao os seus)?
5- Sabe cantar bem?
6- Seu maior defeito?
7- Cor preferida?
8- Atriz preferida?
9-Quantas bonecas MH possui?
10- Programa favorito (tv) ?
11- O que mais odeia?

Repasso para:
                              http://loucamente-monster-high.blogspot.com.br/











Beijoos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh