19/07/2012

Ganhei 2 selinhos!! + Ainda teem!

|| ||
                                              
                                                              Héy Pedrinhas *---* 
Eu ganhei mais dois selinhos, ainn *---* Valeu genty

O primeiro é da Jéèh, elogiando meu blog e meu trabalho de blogueira, hehe



Valeu Jéèh! Vou fazer outro para retribuir!!

E o segundo é da Catherine, porque eu ganhei o segundo lugar em um jogo de descobrir o monstrinho! Valeu Cathee!

Your image is loading...

Vou fazer outro para retribuir!! Obrigadaa!

E agora... Thcatcharaaaaam!!

Lembra aquela loja que eu comprei minha Lala SS?? Lembra? Pois é, eu estava no entro com minha mãe e daí quando estávamos voltando de ônibus pra casa eu vi a loja, meus olhos são de mais! Eu só olhei a caixa das Sweet 1600, eu tenho uma certa impressão que é a Frankie e a C.A. Cupid!! E tem uma outra loja de brinquedos bem pertinho dessa, que vende MH também! O onibus passou por lá e eu com meus olhos de fada... AVISTEI MH'S!! PRECISO DE DINHEIRO '-'

Bjos gente feliz!!


2 comentários:

  1. amoor' naõ precisava retribuir viu , eu fiz com carinho e não com intenção de ser recompensada , mas você que sabe Bjuuus' que bom que gostou !

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh