25/06/2012

:) Meu premio no KMMH chegou!! :)

|| ||


Héy! \o

Estava no Kurto Muito MH quando de repente.. Tcharaaaam! Vi meu premio, se voces estão mal informados, eu ganhei o concurso de Oc's!! o.O Ainda não sei como a Gabby (my oc *-*) ganhou! Ai vai meu premio!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEierDNllv2s_kc3cjvzkBngKTilA8FTrmSlygmAGtIiyw0iXMJBqMSTykQqfH7vOtboljSTY858CoBlkxTl-kOiqXLVQcLQeDwz5KS8cS-0qjArxr0gHnT0qwchGQfiW6_0sSRMl-7iReQ/s1600/selinho+pra+gabby+de+la+muerte.bmp
Oowt! *---* Brigadáh pelo elogio, eu e a Gabby agradeçemos *-*

Hum, estava pensando e pensei (oh really?) já que fiz várias versões da Gabby de La Muerte, vou postá-las aqui! *---*

Kisses
Sim ela tem o olho colorido mesmo, mas com a outra base num dá pra ver '-' ficou meio vesga... o.O

Dead tired
Ela ta meio careca ai o.O

Day at the maul






é isso, não fiz ainda Sweet 1600!! O.o

Beijos! Comentem o que acharam da Gabby!





2 comentários:

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh