21/06/2012

Ganhei! + C.A. Cupid Sweet 1600 na caixa da Basic! + Png da Operetta!

|| ||
  Oie!

Estou sem postar por que.. Bem minhas postagens não funcionam, não consigo ecrever abaixo das fotos... Ok começando pelo ganhei! Sim eu ganhei o concurso do Kurto Muito MH de Oc's a minha é a Gabby de La Muerte uma fotinho dela

Gostaram?? Comente o que acho xD

E agora a C.A. Cupid Sweet 1600 na caixa da Basic!
É muito estranho a Mattel não ter feito a C.A. Cupid basic primeiro, lançou logo a Sweet 1600 '-' Mas alguém muito esperto fez uma caixinha para ela de basic, deem uma olhada!

 



Amei! A caixa. E para noooosa tristeza não fizeram um pet pra ela.. Ée.. Seria meio difícil mesmo. E viram? Tem a propaganda do DVD Ghouls Rule o qual a nossa Clawdeen está horrível Eai?? Acharam a caixa fofa?? CRÉDITOS: KURTO MUITO MONSTER HIGH

E agora o png da Operetta que eu achie no Kurto Muito Mh
Amei! E vcs??


Bjos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh