16/06/2012

Erro na caixa da Lala SS + Fotos da Scarah E Hoo-Dude!!

|| ||
Oiee! Tudoo??

Sim, existe um pegueno erro na cixa da Draculaura Skull Shores! Como eu não vi isso na minha? Comparem as buchechas da Lala, uma está sem o coração!!

Super Hiper Mega Créditos: http://kurtomuitomonsterhigh.blogspot.com.br


 Viram? Que erro Mattel! E aí? A minha também tem isso! Será que eu reclamo?












E agora as fofinhos da Scarha e Hoo-Dude!

Hoo-Dude ta fofis *-* é é de pelucia! Imagina eles fazerem ele na linha amigos? (pets e personagens de pelucia) Hahaha seria muito massa!
                                                                                               Muito fofis a Scharah


Kisses! Super Créditos: http://monsterhigh-clawdeenwolf.blogspot.com.br/


3 comentários:

  1. Oi! Gostei do seu blog! Peço que siga o meu:

    meninas-bia.blogspot.com

    E o da minha irmã:

    garotasfashions-bu.blogspot.com

    Bom, eu já sigo o seu. É que é a primeira vez que entro aqui e tenho que arrumar meu quarto :(

    Mas se você puder seguir o meu, eu agradeço e vou seguir o seu. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por seguir o blog, e sim eu vou seguir seus blogs! >) Bjos!

      Excluir
  2. A minha tmb veio assim,mas eu não me importei

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh