07/06/2012

Desafio 30 dias!

|| ||
Hóy, minhas tulipas encantadas! (estou lendo o livro O Jardim das Crianças Encantadas u.Ú)   e ai? Tudo bom?
 26. Momento embaraçoso relacionado a Monster High em sua vida.
Não é muito enbaraçoso mais foi quando comprei minha 1ª boneca, a Lala Skull Shores, estava muuuuito indecisa em qual doll pegar e meu pai me chingou, pegou a Lala e disse pra moça da loja, ''Ela quer essa, guarda ela ai, eu já volto'' Sim ele estava sem o  dinheiro, e eu também, paguei 50 reais e ele 20 estou devendo para ele, mas estou sem nada no momento, minha irmã está me devendo 75, 80 agora, cobrei jurus, hehehe, bem na loja eu chorei de tanto confusa que eu tava, ok foi engraçado, mas não ria de mim!


Beijos!

 
 

5 comentários:

  1. ESTÁ PRONTO OK
    http://blogdanininhabrasil.blogspot.com.br/2012/06/encomendas.html
    PEGUE O SELINHO TAMBÉM
    http://blogdanininhabrasil.blogspot.com.br/2012/06/obrigada-pelos-70-seguidores.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/07/2012

    amiga vc é d+ mesmo!
    e o legal é que eu to devendo A MINHA IRMÃ 100 REAIS PQ EU FUI NUM PASSEIO DA ESCOLA E GASTEI TUDO!!!!
    QUER SABER CO MO EU GASTEI TUDO? (TOMANDO SORVETE E COMPRANDO QUINQUILHARIA QUE O POVO VENDE NOS PASSEIOS KKKK)
    SOU D+
    BJS VIC S2 TE ADORO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadáh pelo D+!
      Nossa 100 reais! o.O Oh God!
      Beijos!

      Excluir
  3. o.O
    Vc é rica?
    Consegue emprestar dinheiro pra sua irmã?????

    Eu não tenho um centavo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.o Não sou não!! Hahaha poupança existe minha amiga! *--*

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh