15/06/2012

Desafio 30 dias! + Meta atingida!! + Fiz uma nova campanha!

|| ||
Héy Aquaticos! *--*
Esse post vai ser bem grande pelo jeito ou não '-'

Começando pelo desafio! Ultimo dia T.T Eu tava gostando disso o.O
 30. Foto da sua coleção de Monster High
Amm... Bem eu achei a camera e já tirei fotos da minha Lala SS mas agora é só achar o cabo pra passar as fotos pro pc '-' Eu vou colocar um dia as fotinhos dela, e serao muuuitas!

Agora a nova meta atingidaaa!!! lol! Quem ta feliz levanta a mão! \o
Sim, sim, 20 seguidores! Brigadáh fans! E a 20ª seguidora é...  Bella!! Que ira ganhar dois selinhos e uma assinatura! Obrigadaaah! Amo vcs!!

E agora a nova campanha que eu fiz só pq eu achei uma fotinho da Abbey braba '-' é de comentários, não postarei ela aqui no blog pois a Lala não tem nada a ver com a Abbey! Mas voces fãs da Abbey, podem pegá-la desde que de os devidos créditos! Ai vaii!
 

 
Beijinhos doces!

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh