19/05/2012

Desafio dos 30 dias!

|| ||
Gente, como voces não sabem estou de castigo até domingo '-'

Mas minha mãe abriu uma esessão se é assim que se escreve e me deixou ficar hoje no pc, mas terei de ficar de castigo até segunda pra pagar a pena *-*, então vou logo me adiantando para não ir atrasando, ai vai os dias de hoje, amanhã e segunda!

5. Linha de bonecas preferida.

 Basic porque foi ela que começou tudo!

6. Seu blog sobre Monster High.

Hellooo! Vcs tão nele, nem precisa de foto ¬¬'


 7. Sua OC (Nome, filiação, perfil...)
 Ai que vergonha *-*






Gabby de La Muerte! Ai vai o perfil!


Nome: Gabby de La Muerte

Parentesco Monstro: Dona Morte

Idade: Umm.. parei de contar nos 88554..

Estilo: Não sou muuuito de preto, mas uso só pra ter uma referencia. :P

Cor Preferida: Naõ conta pra minha mãe, mas adoro rosa!!

Atividade Preferida: Matar Pessoas!! kkk brincadeirinha nem minha mãe gosta disso! Eu gosto é de correr e gritar olha a moorte!! kkk é engraçadoo!

O que mais odeia: Não poder ficar muito com minha mãe, cada puoco ela tem que trabalhar..

Matéria Preferida: Educação Física Mortifera, só por causa da parte mortífera, haha!

Matéria que Mais Odeia: Matemática, genteeemm existe calculadoraa!!

Curiosidade Sinistra: Não posso ter um cão, miha mãe diz que vai matar ele :O

Pet: Queria um cão mas.. Eu tenho uma Cabra!! xD A Megui!

Bff's: Frankie, Cléo, Truff, Victória, Abbey, Draculaura, Specta, Deuce, Torachel, Daisy, Lagoona, Nefera, Steppanhie, Sophie, Francis,Viúvas Verde e Rosa, Clawdeen, eu sou muuuito popular!!

8. Quantas Monster High você tem em sua coleção?


Nenhuma Zerinhoo!






Beijos!



 
 

4 comentários:

  1. Oii Ráh a encomenda do seu blog "assim tipo tudo" ficou pronta qualquer problema pode pedir outra ^^

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/20/2012

    Oi Ráh fiz um selinho pra vc ve lá no meu blog!!!!!

    Ok?

    BJS VIC S2 :-P

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh