22/05/2012

Desafio 30 dias! + Dot Dead Gorgeous!

|| ||


Ola meus sapatinhos de cristal! >.<

Começando pelo desafio!

 9. A quanto tempo você é fã de Monster High? (já estou no nono dia??)

Bem, a uns 5 ou 4 meses, eu conheci monster high pelo blog da Roo, estava pesquisando umas coisas e achei de repente o blog, entrei, lembrei dos episódios na tv (eu odiava '-') e começei a gostar, fui em vários blogs e quando percebi poderia fazer um pra mim também, não tinha email então criei um e agora amo MH!


Agora o Dot Dead Gorgeous! 
Fotinhos novas!

Lagoona..






 











 


Amei!! Olha o sapatinho! O penteado então? Nota 1000000!

 Operetta...



  
Não foi uma das minhas preferidas, mas reparem o cintinho dela, é muito semelhante ao da Ghoulia basic né? Gostei muito do cabelo e do vestidinho também!

Spectra..

  
 

Na minha opinião é a melhor Spectra do mundo! Amei muuuito essa doll! O cabelo comprido o rabo de cavalo, o sapatinho! O colar então? O visual tudoo! Nota 10000000! To babando '-'


Créditos ao blog http://amantesdemosterhigh.blogspot.com.br/

Beijos! Meus sapatinhos de cristal! >.<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh